Páginas

12/07/2011

Animes Shoujo os melhores!!

Para minha primeira postagem decidi da algumas dicas de animes shoujo para quem quiser assisti =D



Sakura Card Captor.



Esta é a sakura, este anime foi o meu preferido, é super fixe, vi todos os episódios.É divertido, romântico, mágico e muito mais!!
Sakura Card Captors (Card Captor Sakura no Japão) é um mangá criado pela equipe CLAMP, e também uma série anime (baseada no mangá) com 70 episódios (divididos por três temporadas), 2 filmes e vários especiais. Seu enredo conta a história de Sakura Kinomoto, uma garota comum que liberta sem querer um conjunto de cartas mágicas (as Cartas Clow), e como ela deve reuní-las novamente enquanto descobre seus poderes mágicos latentes.
Sakura Card Captors inspirou outras séries, como Tsubasa Reservoir Chronicle, e comemorou em 2006 seu décimo aniversário. O nome da protagonista, Sakura, também significa flor de cerejeira em japonês

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 19cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).


Bom muitos já devem ter visto este anime, que e ótimo!!!




Chobits.






Hideki Motosuwa é um rapaz do século XXI que se muda para Tóquio para estudar e tentar conseguir entrar na Universidade de Tóquio, uma vez que vivia numa fazenda em Hokkaido. Ao chegar a Tóquio vê-se envolvido em um mundo da mais avançada tecnologia: os persocons. Persocons (de Personal Computer) são robôs de "estimação" no universo da Chobits. Podem ser portáteis ou humanos. Através deles, é possível acessar a internet e ler e mandar e-mails, utilidades domésticas e outra mais. Para que os persocoms façam as coisas (como cozinhar ou fazer compras), é necessário a instalção de um software específico. Caso o usuário não tenha dinheiro, a instalação de um software de aprendizado é uma solução, porém, é preciso ensinar o persocon a fazer as coisas.Toda as pessoas possuem um persocom e Hideki também deseja ter um, no entanto, falta-lhe dinheiro uma vez que é apenas um estudante. Mas em uma noite na qual Hideki voltava para o seu apartamento, encontrou uma bela persocon no lixo. Como ela parecia estar em perfeitas condições, Hideki levou-a para casa e tentou descobrir como ligá-la.Quando ligou a persocon, ela só sabia dizer "chii" e é por isso que Hideki lhe deu o nome de Chii (lê-se "tchi"). É assim que Hideki vai começar a desvendar os mistérios de Chii, que perdeu toda a sua memória e é possivelmente um Persocon da lendária série Chobits (lenda urbana que se conta sobre persocons com a capacidade de desenvolver uma personalidade e ter sentimentos). Sem contar que na história há muitas confusões em que Chii se mete por ser ingênua e não conhecer quase nada do mundo.
Juntamente com Shinbo, seu melhor amigo, Minoru, um especialista em tecnologia, e outros tantos a história vai se desenrolando em uma aventura de infidelidade com persocons, inveja e muito mistério.


Kobato.



Kobato é uma jovem misteriosa que veio a Terra com uma missão, curar o coração das pessoas que cruzam o seu caminho e encher uma garrafa com esses corações feridos, apenas quando essa garrafa estiver cheia é que ela poderá alcançar o lugar que ela mais deseja. Para isso ela conta com a ajuda de Ioryogi, um pequeno cachorro azul que parece um cachorro de pelúcia. Nessa jornada ela conhece Kyokazu, um rapaz fechado e rude no inicio, mas com o tempo percebe-se uma aproximação de ambos e durante toda a história é visivel o cuidado dele por Kobato. Kyokazu, trabalha e é irmão de criação de Sayaka, a dona de uma creche que está prestes a ser fechada por causa das muitas dividas pendentes, e onde Kobato começa a ajudar. No decorrer da história muitos mistérios vão sendo revelados e pouco a pouco o passado desconhecido de Kobato vem a tona.


Para quem quiser se emociona com uma linda historia de amor eu recomento este anime pois para mim foi um dos melhores que já vi, chorei muito no final do anime e muito lindo *----*




NANA.






 Duas mulheres de 20 anos, ambas chamadas Nana, se conhecem no trem para Tokyo. Ficam amigas e, já em Tokyo, voltam-se a encontrar, por obra do destino, e acabam morando juntas. Ambas foram para Tokyo para reverem e reencontrarem seus namorados, mas a partir do momento em que se conhecem tudo nas suas vidas muda, havendo apenas a certeza de que sua amizade permanecerá...
Este anime é bastante emocionante, romântico e com músicas excelentes da banda de uma das Nanas "Black Stones" ou simplesmente "Blast".



Outro anime que amei ao assisti, NANA me fez chora muito (sim sou chorona >.< ) mas a historia e muito emocionante mesmo, quando comecei a assisti NANA meu namoro de alguns meses tinha acabado então vocês já imaginam como eu estava, mas de certa forma ao ver NANA me ajudou a superar o fim do meu antigo namoro e isso foi muito bom. Recomendo NANA pois e muito bom!!!


Love Hina.







Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais - sendo que a piada recorrente mais conhecida do universo Love Hina remete justamente a Keitarô ser constantemente agredido pelas moradoras da pensão (mais comumente, Naru).
Os personagens de Love Hina são quase todas as mulheres, porém um dos dois personagens principais é homem: isso mostra a inspiração da série em jogos simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo, que "oferecem" várias garotas ao leitor para que pelo menos uma o agrade.


Bom esta foi algumas dicas de animes shoujo lembrando que existi um monte, mas esse foram alguns que vi e que realmente gostei. Se você tiver alguma sugestão de animes shoujo ficarei muito feliz em saber pois amo animes shoujo. *---*

Obrigada!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário